Heinz Rockenbach assume segundo mandato na CDL Lajeado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado empossou nesta quinta-feira (01) a diretoria eleita para o biênio 2018/2019. A solenidade que nomeou presidente o empresário Heinz Rockenbach, bem como demais vice-presidentes, diretores e conselheiros fiscais e consultivos, ocorreu no Clube Tiro e Caça e foi prestigiada por autoridades e lideranças empresariais da região, além de associados, imprensa e convidados.

Ao assumir o segundo mandato consecutivo, Rockenbach enalteceu a representatividade da CDL Lajeado no município e no Estado, reconhecendo a necessidade de comprometimento de todos os membros da equipe. “Atuamos todos no propósito do bem comum, do coletivo, do associativismo, com o comércio voltado para o desenvolvimento da nossa cidade e trabalhando para fortalecer a entidade, para termos resultados positivos e continuarmos sendo referência, orgulhando a nós todos”. O presidente citou bandeiras defendidas em sua gestão e nas de seus antecessores, como o combate ao comércio ambulante, reafirmando a parceria com outras entidades em prol do fortalecimento das empresas lajeadenses. “Com certeza, essa nova diretoria que agora toma posse vai fazer todo esforço para continuar defendendo os interesses dos nossos associados para que seus empreendimentos cresçam e se fortifiquem, e assim tenham resultados favoráveis. Isso é bom para todos”, garantiu.

Representando o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Ricardo Luís Diedrich, o ex-dirigente Vilson Noer elogiou a forma serena e humilde com que Rockenbach conduziu sua primeira gestão e afirmou que o novo mandato será uma espécie de pós-graduação em varejo para o empresário. “Ser presidente de entidade traz uma enorme responsabilidade, mas também um enorme aprendizado”, ponderou. Noer ainda mencionou o turbilhão de ideias digitais que domina o mercado para sugerir que a tecnologia seja utilizada no aumento da velocidade de informações e serviços, mas que os esforços de todos que atuam no comércio permaneçam na manutenção da simplicidade e de relações cada vez mais próximas.

Presidente da Câmara de Vereadores, Ederson Fernando Spohr engrandeceu a reeleição de Rockenbach: “A gente só se reelege se faz um bom trabalho”. Ele declarou o orgulho da comunidade lajeadense pela atuação da entidade, a qual, por meio de promoções, eventos e treinamentos, tem contribuído para a conservação do otimismo nos comerciantes da cidade.

O prefeito Marcelo Caumo igualmente reconheceu e agradeceu as ações desempenhadas pela CDL Lajeado no município, reiterando a parceria com o Poder Executivo e parabenizando a todos os membros da diretoria: “Aqui estão os que trabalham dia a dia por um futuro melhor. Confiamos no empreendedorismo a na força das nossas entidades e de vocês”. Para ele, é uma satisfação ver representantes do comércio participando das discussões que envolvem temas relevantes ou polêmicos e se posicionando a favor da livre iniciativa, como é o caso do apoio ao projeto de lei que autoriza a abertura opcional dos estabelecimentos aos domingos. “Muito obrigado por estar fazendo isso por Lajeado. Que sirva de estímulo para que a gente busque sempre novas lideranças com o intuito de fazer o melhor por toda cidade e região”, finalizou.

Nova diretoria
Presidente: Heinz Rockenbach

Vice-presidente de Serviços: Ademir Kronbauer
Diretor: Nilton Colombo

Vice-presidente de Administração: Fabiano Bladt
Diretor: Marcos Mallmann

Vice-presidente de Comércio: Aquiles Mallmann
Diretores: Daniel Dullius, Edson Bertozzi, Egídio L. H. Júnior, Humberto Koerbes, Ismael Bianchetti, Rodrigo Herrmann, Vera Scheibel

Vice-presidente de Capacitação: Carlos Oliveira
Diretores: Daniel H. Both, Fernando Bergesch, Guilherme Marder, Gustavo Adami, Gustavo Bozzetti, Jean Jacques, Tiago Johann

Vice-presidente Jovem: Maurício P. Zanon
Diretores: Daniela Mallmann, Débora Scheibel, Elifas de Vargas, Isac F. dos Santos

Vice-presidente Institucional e Resp. Social: Evandro Fascina

Diretor Financeiro: Elton Fischer
Vice-diretor Financeiro: Helena Bergamaschi

Diretor Secretário: Ricardo Brunetto
Vice-diretor Secretário: Vilson Brauwers

Conselho Fiscal:
Modesto Bettio
Ricardo Luís Diedrich
Vandro Künzel
Elton Faleiro

Conselho Consultivo:
Donald S. Johann
Sirio Sandri
Claudir J. Dullius
Martim Hahn
Modesto Bettio
Érica Bettio
Elton Faleiro
Ricardo Luís Diedrich
Daniel Dullius
Heinz Rockenbach

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...