Happy hour mostra como navegar no caos e preparar equipes para a era digital

O próximo happy hour da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), que acontece dia 25 de outubro, vai falar sobre a mudança do paradigma do trabalho, que consiste na saída de um modelo fabril, planejado e com comportamento conhecido, para um cenário de incerteza e de baixa previsibilidade. Pelo modelo da escola tradicional que nos ensina que existe apenas um detentor do conhecimento (professor), séries organizadas por idade, disciplinas separadas e sem conexão, ainda enfrentamos e vamos enfrentar por algum tempo uma disruptura entre o que nos é ensinado e como o meio corporativo se tornou na prática.

O palestrante será Cássio Lutz do Canto, velejador e ex-atleta da seleção brasileira e, hoje, técnico da Equipe Olímpica de Vela. Cássio desenvolve atletas da seleção brasileira desde 2012 e foi membro do comitê técnico na Olimpíada RIO2016.

A proposta da palestra é falar sobre experiências em barcos a vela para desenvolvimento de lideranças. A analogia do barco no oceano é bastante utilizada no meio corporativo para exemplificar as forças que não controlamos e como devemos atuar diante dos cenários de incerteza. O palestrante também é fundador e facilitador da PrimeSail, uma escola de trabalho em equipe e liderança inspirada no mundo náutico com sedes em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, desenvolvendo mais de 4.500 pessoas de empresas
como Dell, Uber e SAP, entre outras.

Evento: Happy hour com o associado

Tema: Navegando com o Caos

Dia: 26 de outubro, às 19h30

Local: Estrela Palace Hotel

Valores: para sócios, R$ 30,00. Não-sócios, R$ 50,00

Informações e reservas: 51 3712 1088 ou cacisestrela@cacisestrela.com.br

Patrocínio: Prost Bier, Viauni, Sicredi e Nexsul

Realização: Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis)

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...