Happy Hour empresarial é o novo evento da Caciva

Com o objetivo de proporcionar um momento descontraído visando a troca de cartões e contatos, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) está inovando com um evento diferente. Trata-te do Happy Hour da Caciva, um encontro direcionado a empresários, convidados pela diretoria da entidade, através de convite pessoal, para um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

De acordo com o vice-presidente de Serviços, Marcel Coutinho, o evento surgiu com objetivo de reunir de forma informal os empresários que ainda não se conhecem, para que os mesmos possam criar novas relações comerciais e, principalmente, saber o que cada um tem de diferencial e possibilidade de parcerias de negócios.

O Empresário Bruno Uhry, vice-presidente de Eventos, afirma que as oportunidades de negócios estão em toda parte e a intenção da entidade com o Happy Hour é ampliar essas oportunidades, com um evento descontraído em um bom ambiente e com pessoas especiais.

Coutinho ainda ressalta que para não gerar reuniões formais, o bate papo em uma roda de bar é bem empolgante e muitas vezes mais criativo. “Queremos que boas ideias e parcerias sejam geradas em momentos de descontração e amizade”, afirma o empresário.

A presidente da Caciva, Fabiana Bergamaschi, afirmou que a ideia do evento surgiu nas reuniões de planejamento após as reuniões setoriais, a fim de integrar os empresários entre os setores da indústria, comércio e serviços, que associados ou não, pudessem ter oportunidade de fazer networking (rede de relacionamentos) criando oportunidades de negócios e aproximação com a Caciva. “Ter uma rede de relacionamento é fundamental para qualquer profissional ou empresa de qualquer setor, será nossa primeira experiência neste perfil de evento e a expectativa é que os convidados compreendam a iniciativa e prestigiem o evento abertos a estes novos contatos”, enfatizou a presidente.

A primeira edição acontece nesta quinta-feira, dia 31, das 19h às 21h, no Quiosque Chopp Brahma. O Happy Hour é gratuito, com vagas limitadas, e apenas para convidados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...