Grupo parte da Estrela Multifeira para um roteiro pelos principais pontos da cidade

A tarde ensolarada desta quarta-feira (07) proporcionou o cenário perfeito para o primeiro passeio turístico oferecido pela Estrela Multifeira 2017. O Redescobrindo Estrela partiu com24 pessoas para um tour pelo município, com direito a parada na Escadaria do Rio Taquari e visitação com degustação na Sirlei Chocolates e Alambique Berwanger, além do Recanto do Avestruz, tendo como operadora a Dreams Viagens e Turismo.

Para a lajeadense Sanaia Schardong, que embarcou acompanhada do marido Márcio e do filho Bernardo, o local que abriga os exóticos avestruzes era o principal destino, mas os demais pontos também lhe interessavam, apesar de já conhecê-los. O casal Gabriela Jacinto e Eduardo Fell, de Teutônia, também já visitaram a cidade, mas, segundo Gabriela, retornaram pelo atrativo do passeio guiado, o qual garante mais informações históricas sobre os locais percorridos. Sua atenção estava direcionada para o centro de Estrela e o motivo ela justificou: “A Escadaria é sempre linda, em qualquer dia”.

O roteiro Redescobrindo Estrela terá novas saídas no sábado e no domingo, sempre às 13h, em frente ao portão de entrada principal da feira. A duração do passeio é de aproximadamente quatro horas e o valor do investimento é de R$ 30,00. Há ainda a opção do Estrelito, o qual circula pelo interior da feira e se desloca até a Escadaria, onde ocorre uma parada para fotos, sendo este realizado ao custo de R$ 10,00. Interessados podem efetuar sua inscrição junto ao espaço do Turismo, à direita no corredor de entrada do porto.

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...