Girando Sol registra aumento de 25% na Expoagas 2016

Visitantes movimentaram estande da Girando Sol durante os três dias da feira

A maior feira do setor supermercadista do Cone Sul novamente rendeu bons resultados para a Girando Sol. A indústria de produtos de limpeza de Arroio do Meio obteve um incremento de 25% na Convenção Gaúcha de Supermercados (Expoagas 2016), considerando o faturamento dessa edição em relação à passada. Realizada de terça-feira (23) até ontem (25), no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, a feira registrou 44,2 mil visitantes e R$ 461 milhões em negócios no total das empresas expositoras. O desempenho positivo da Girando Sol está associado aos lançamentos nas linhas de sabões e de amaciante concentrado.

“Levamos sempre o nosso mix completo. Mas a feira nos dá uma oportunidade especial de apresentar novidades, pois estamos próximos de um grande número de clientes. O amaciante, já lançado no começo do ano, é um sucesso em vendas, demonstrando o quanto estamos alinhados com nossos consumidores. E agora inovamos num segmento desafiador, que são os sabões”, avaliou o diretor, Gilmar Borscheid.

Durante a feira, os clientes varejistas conferiram com exclusividade o Sabão com Óleo de Coco de Babaçu, um produto premium da Girando Sol e inovador na Região Sul do Brasil. Ele tem na composição fatores que aliam saúde, bem-estar e respeito ao meio ambiente. Por ser um sabão de coco, é 100% natural e biodegradável. É ideal para roupas finas e delicadas, além de atuar com eficácia nas tarefas mais difíceis, por seu alto poder desengordurante. Outra novidade divulgada foi o Sabão em Pasta, disponível em potes de 500 gramas. O produto será vendido nas versões Coco de Babaçu, e Tradicional, produzido com óleo de fritura, contribuindo assim com a preservação do meio ambiente. Os itens se somam aos demais da linha de sabões que já estão no mercado, e que também evoluíram em qualidade de formulação e embalagens.

O novo amaciante concentrado, comercializado nas versões Doces Sonhos, Puro Carinho, Dia Ensolarado, Paixão Secreta e Eterna Magia, é destaque em negócios e também serviu para marcar os 25 anos da Girando Sol, comemorados ao longo de 2016. As novidades revelam aprovação entre os clientes, como a Cia Zaffari, de Porto Alegre. Segundo o coordenador de compras, Cassiano Reginatto, a empresa já colocou em pauta o cadastramento dos lançamentos para posterior venda. “A Girando Sol é uma empresa parceira. Compramos carretas por mês de produtos da empresa, que é uma marca forte e de confiança”, declarou Reginatto em visita ao estande no último dia da feira.

A Girando Sol tem cerca de 160 itens no mix, divididos nas linhas Amaciante de roupas, Detergente líquido, Água sanitária, Alvejante com cloro, Alvejante sem cloro, Cera para piso, Desinfetante, Lava-roupas líquido, Lava-roupas em pó, Detergente lava-louça e Limpador perfumado. Desde o começo do ano, opera em seu novo complexo industrial de 22 mil metros quadrados localizado no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio. A empresa atua na Região Sul do Brasil, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e exportação.

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...