Girando Sol lança amaciante concentrado na Mercosuper 2016

Um dos maiores destaques da 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (Mercosuper 2016) foi a gaúcha Girando Sol, de Arroio do Meio. A empresa, que acaba de inaugurar seu novo complexo fabril, participou do evento colocando em evidência o seu novo amaciante concentrado. A Mercosuper ocorreu entre os dias 12 e 14 de abril em Pinhais, no Paraná.

Segundo o diretor, Gilmar Borscheid, a feira foi de muitos negócios em todo o mix de produtos de limpeza e superou as expectativas em relação à novidade apresentada. “Em três dias de feira atingimos mais de 100% da meta do mês de vendas para o novo amaciante concentrado”, comemora. O gerente comercial do Paraná, Marcelino Borscheid, também destaca outros aspectos positivos desta edição, como o grande números de visitas de clientes e a positivação de clientes novos.

No último dia da feira, a Girando Sol ainda foi surpreendida com uma premiação – Prêmio Revista Supermix Anunciante do Ano. A empresa foi a que mais investiu na Revista da Apras em 2015, sendo homenageada em nome de todos os parceiros que contribuíram e acreditaram na publicação como meio de comunicação com os empresários do setor.

Lançamento

São cinco novas versões de amaciantes concentrados: Doces Sonhos, Puro Carinho, Dia Ensolarado, Paixão Secreta e Eterna Magia, em embalagens de 500 ml. As fragrâncias Doces Sonhos e Puro Carinho também serão comercializadas nas embalagens de 1L e 2L. A novidade revela a sintonia da empresa com as tendências do setor e sua versatilidade na oferta de soluções que facilitam o uso dos consumidores.

O produto recebeu tecnologias de ponta que incrementam a perfumação e maciez para satisfazer as necessidades dos consumidores mais exigentes, e que esperavam amaciantes com efeito prolongado. Além disso, há o alinhamento com a questão ambiental. A produção do amaciante concentrado reduz em mais de 75% o uso de água na formulação do produto; permite a redução de 40% de plástico na fabricação de embalagens e a diminuição em torno de 60% de papel na caixa de papelão, além de redução significativa de resíduos sólidos no pós-consumo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...