Girando Sol é premiada no Paraná

O avanço no mercado paranaense e o trabalho junto aos parceiros comerciais no Paraná renderam à Girando Sol mais uma distinção. A empresa foi destacada com troféu pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) na categoria Presença Supermix, fruto do desempenho de sua participação na feira Mercosuper. A homenagem foi recebida pelo diretor Gilmar Borscheid no encerramento da feira, no dia 16 de abril. A Mercosuper transcorreu de 14 a 16 de abril em Pinhais, Paraná.

Além da Girando Sol, outras 25 empresas foram premiadas. O resultado é baseado em pesquisa da Nielsen Brasil que levou em conta três critérios básicos: desempenho do índice Nielsen de varejo; pesquisa qualitativa realizada junto aos compradores e empresários supermercadistas e participação do fornecedor junto à associação. “Trata-se de um importante reconhecimento da Apras ao trabalho e serviços prestados pela Girando Sol”, destaca o gerente comercial do Paraná, Marcelino Borscheid.

A premiação completou a já comemorada edição da Mercosuper para a Girando Sol. A indústria de Arroio do Meio registrou crescimento de 20% nos negócios em relação ao ano passado. O gerente Borscheid destaca como positivas a conquista de novos clientes e o aumento do mix em clientes já ativos. Durante a feira, a marca apresentou novidades nas linhas do alvejante sem cloro, lava-roupas líquido e lava-roupas em pó.

Sobre a empresa

A Girando Sol tem fábrica em Arroio do Meio. Comercializa seus produtos para a Região Sul do Brasil, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e exporta para Uruguai, Paraguai, Angola e Bolívia. É uma empresa especializada em produtos de limpeza doméstica, com mais de 180 itens, e está há 24 anos no mercado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...