Girando Sol comemora ano de conquistas e reconhecimento do mercado

O ano de 2018 foi especial para a Girando Sol. A empresa investiu no reposicionamento de sua marca e obteve no incremento das vendas a resposta positiva dos consumidores às mudanças implementadas. O reconhecimento também se confirmou perante os clientes e está expressado em seis premiações estaduais, além de outras duas conquistadas em Santa Catarina e no Paraná.

Aqui no Rio Grande do Sul a Girando Sol recebeu três troféus da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS): Melhor fornecedor de limpeza; Melhor promoção comercial na Expoagas; e Gerente de vendas do ano, distinção concedida a César Borscheid. Com isso soma 24 troféus e se consagra como a terceira empresa que mais vezes foi premiada no Carrinho Agas. Também foi eleita Melhor Fornecedora de Limpeza 2018 pela Associação Gaúcha dos Atacadistas (AGAD) e ganhou o Prêmio Mérito Lojista 2018 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS) no segmento Amaciante de roupas.

Além destes destaques obtidos em novembro e dezembro, a marca recebeu no primeiro semestre a distinção de Anunciante do Ano, concedida pela Associação Paranaense de Supermercados (APRAS); e em junho a de Melhor Fornecedor de Limpeza de SC pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). Para o diretor da empresa, Gilmar Borscheid, os resultados são fruto de um trabalho em equipe, buscando a sintonia entre clientes varejistas e consumidores. “Seguimos perseverando, com dedicação a cada ano”, afirma. Ele ainda destaca que o reconhecimento a César Borscheid como Gerente Comercial do Ano faz jus à dedicação deste profissional que tanto se esforça para manter a equipe unida e proativa, gerando bons negócios em 27 anos de dedicação.

Referência na Região Sul do Brasil em limpeza doméstica, a Girando Sol fortaleceu sua atuação no mercado a partir da modernização do seu parque industrial, tanto em tecnologia de produção para dar ainda mais qualidade aos produtos, quanto em sustentabilidade, a exemplo de um novo processo de reuso da água de limpeza de equipamentos e lavagem da empresa, que diminui em cerca de 70% o volume utilizado. Tudo o que a Girando Sol produz, faz pensando no bem-estar das pessoas. E entre as prioridades estão os procedimentos que garantem a segurança e qualidade dos produtos fabricados. São vários itens dermatologicamente testados que possuem tensoativo biodegradável e que não são testados em animais.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...