Gestão de pessoas e equipes pauta curso da CIC Teutônia nos meses de agosto e setembro

Quando se está bem informado, tanto o trabalho como a empresa rende muito mais. Para isso, valorizar da melhor forma as pessoas que trabalham para você é um ponto muito importante para o crescimento da microempresa. Equipes satisfeitas são muito mais produtivas, e isso é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

Com o objetivo de capacitar o empresário para o exercício da gestão de pessoas, criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos, a CIC Teutônia e o Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia promovem o curso “Gestão de pessoas e equipes”. Serão seis encontros, nos dias 07, 14, 21 e 28 de agosto e 04 e 11 de setembro, das 19h às 23h, no auditório da CIC, totalizando 24 horas de curso, além de duas horas de consultoria por empresa e diálogos empresariais.

O conteúdo programático destaca o sistema de gestão de pessoas, sistemas de remuneração e provisão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de pessoas, o trabalho em equipe e a percepção humana, a comunicação interpessoal e os conflitos numa equipe, e o empresário como um coach da equipe.

O investimento é de R$ 180 por participante Pessoa Jurídica, com possibilidade de parcelamento em três vezes para associados à CIC, e de R$ 230 por participante Pessoa Física. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...