Gestão de custos industriais é tema de curso da CIC Teutônia

A CIC Teutônia e o Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia, com a parceria da Administração Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), promovem o curso “Gestão de custos industriais”. Será no período de 26 a 30 de agosto, das 19h às 22h30min, no Auditório 02 da CIC.

A formação apresenta um conjunto de reflexões, conceitos e técnicas adequados às indústrias de micro e pequeno porte, com o propósito de criar condições para que os participantes desenvolvam competências para conhecer sistemas de custos para a gestão de negócios industriais, tomar decisões gerenciais, de curto prazo, a partir de informações dos sistemas de custos, buscando melhorar o resultado operacional do seu negócio. O conteúdo programático irá abordar introdução ao sistema de custos, custos para decisão, custos para controle, custos para medição do desempenho e o método dos custos de custos, com carga horária de 15 horas.

O público-alvo são empresários e gerentes de micro e pequenas empresas. O investimento é de R$ 60 por participante pessoa jurídica e de R$ 80 para pessoa física. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...