Gestão da Lojas Paty’s é tema de reunião-almoço quinta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promove nesta quinta-feira, dia 21, reunião-almoço do programa Nossos Cases, Nossas Histórias. A atividade se realiza a partir das 12h e terá a palestra da sócia-proprietária da Lojas Paty’s, Tatiane Herrmann. Ela irá contar a trajetória da empresa familiar e destacar os processos relacionados à sua gestão. A Lojas Paty’s tem 19 anos e surgiu no interior de Cruzeiro do Sul. Hoje, possui uma filial em Santa Clara do Sul e é referência em atendimento e serviços no Vale do Taquari.

Além da Lojas Paty’s, Tatiane tem atuação na My Personal Stylist (planejamento e soluções em imagem pessoal e corporativa), Image Training (escola de negócios em moda) e no Projeto Vale do Taquari de Bem com a Moda. A empreendedora é formada em Gestão de Micro e Pequenas Empresas (MPE), Personal Stylist e possui diversos cursos nas áreas de liderança e qualidade. Tatiane é membro do Comitê da Qualidade Vale do Taquari e auxilia na disseminação da Gestão da Qualidade.

O evento é aberto a todos os interessados e ocorre na sede da CDL Lajeado, localizada na Rua João Batista de Mello, 361, Centro de Lajeado. A inscrição deve ser feita pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento, com almoço e bebida, é de R$ 27 para associados à CDL Lajeado, e de R$ 35 para os demais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...