Garoto de 7 anos retira carro sorteado na campanha de 2014

Na manhã da terça-feira, dia 6, o jovem Leonardo Serafim Malheiros, 7 anos, recebeu oficialmente as chaves do automóvel Volkswagen Up 1.0 zero quilômetro da promoção “Natal, tempo que encanta – Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2014”, realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia. O sorteio ocorreu no dia 30 de dezembro, no Centro Cívico Municipal. O carro foi entregue pelo vice-prefeito Evandro Biondo, pelo secretário de Indústria e Comércio José Mirto Petter e pela secretária executiva da CIC Teutônia, Carina Bolfe.

A família, que veio de Porto Alegre para Teutônia há dois anos, era só sorrisos. “O ano de 2014 foi muito bom. O Leonardo teve alguns problemas de saúde, mas está tudo resolvido, e os negócios vão indo bem. Com esse prêmio, 2015 inicia ainda melhor. Trabalhamos muito, inclusive aos finais de semana e feriados, mas estamos colhendo os frutos desse esforço. O prêmio ganho pelo Leonardo nos deixa muito felizes”, destaca o pai do garoto, Airton Malheiros, que é comerciante no Bairro Canabarro.

O cupom sorteado foi entregue pelo Supermercado Zart, que fornece a carne para o estabelecimento comercial dos Malheiros. A empresa que efetuou a entrega da cautela contemplada com o automóvel recebe uma viagem ao Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante.

Televisores

Os ganhadores dos televisores de LED 32 polegadas foram: Vorlei José Jantsch, de Teutônia, cliente da loja Manoel Auto Peças; Leda Schneider, de Linha Germano, município de Teutônia, que recebeu sua cautela na seção de consumo da Cooperativa Languiru; Hedo Leuchtenberger, de Teutônia, cliente da Motomecânica Teutocar; e Leandro R. Almeida, de Fazenda São José, município de Paverama, que comprou na seção de consumo da Cooperativa Languiru.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...