Ganhadora do Lajeado Brilha participa de entrega oficial das chaves

A Imojel realizou sábado, dia 21, a cerimônia de entrega das chaves do Condomínio Residencial Universitário. Entre os contemplados estava Marilei Behling Schlick, que ganhou o apartamento avaliado em cerca de R$ 100 mil na promoção Lajeado Brilha 2014, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. A cerimônia contou com representantes da empresa, Prefeitura de Lajeado e Caixa Econômica Federal. Pela CDL Lajeado esteve presente a diretora executiva Soraide Graf.

O evento reuniu os donos dos 144 imóveis, que a partir de agora passam a poder morar no local. Apesar da decisão de não ocupar o apartamento por já ter imóvel próprio, Marilei demonstrou grande alegria com o momento. “Sempre dizem que sorte não se vende. Vamos alugar o imóvel e com isso ter uma renda extra”, revelou Marilei.

Marilei cadastrou 20 seladinhas no site da promoção. O cupom premiado foi obtido a partir de compras na Loja Patussi, uma das 152 participantes da campanha. Ao todo, 32 mil pessoas concorreram com 330 mil seladinhas no sorteio final realizado no dia 18 de janeiro, no Parque Professor Theobaldo Dick.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...