Franciele Nunes assume a presidência do Comitê Regional da Qualidade

Lajeado: Franciele Hendges Nunes assumiu nesta semana a presidência do Comitê Regional da Qualidade – CRQ-VT. A cerimonia ocorreu na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Franciele sucede a atual presidente Tatiani Hermann.

“Sinto-me extremamente honrada em assumir a presidência do CRQ-VT. Agradeço a todos pela confiança depositada em mim. Estou ciente de que é grande a minha responsabilidade junto a este grupo de voluntários.”

A nova presidente acrescentou ter conhecimento da necessidade de prosseguir com o trabalho iniciado pelas presidências anteriores, que trouxeram reconhecimento ao Comitê. “Tenho a missão de fomentar com este grupo a inovação, visto que a qualidade é a melhoria contínua.”

Lembrou que os comitês regionais e setoriais constituem uma extensão do PGQP. “Cabe a nós – a partir da inovação do programa de gestão do PGQP – depois dos seus 25 anos de existência, divulgar esta nova etapa de trabalho com o intuito de aumentar o envolvimento e a participação das organizações do Vale do Taquari neste modelo de gestão, mantendo assim o reconhecimento do Vale da Qualidade,” finalizou.

 

Currículo

Franciele é formada em Química pela Univates (2006) e em Processo Gerenciais pela Unopar (2014). Possui experiência de mais de 12 anos na área de gestão de processos e qualidade. É voluntária do CRQ-VT desde 2016. Atualmente, é consultora de Qualidade na empresa Scala Transporte e Logística Ltda., com atuação concentrada no desenvolvimento de estratégias para a melhoria contínua dos processos e da gestão através da análise da performance empresarial.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...