Fórum Federasul – O Rio Grande em Transformação ocorre dia 13, na Acil

Estão convidadas a participar do evento lideranças empresariais, políticas, comunitárias e a comunidade em geral, visando debater e implementar ações vencedoras que auxiliem a transformar o Rio Grande do Sul.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove e convida para o Fórum Federasul – O Rio Grande em Transformação que acontece no dia 13 de junho (quinta-feira), às 18h30min, no salão de eventos da Acil. O evento é de cunho regional e abrange os vales do Taquari, Rio Pardo e Jacuí Centro.

 

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, destaca que o objetivo do encontro é debater e desenvolver ações que propiciem desenvolvimento e a transformação em um ambiente estimulante e receptivo para quem empreende, trabalha, produz e vive no Estado.

 

O evento é gratuito e as confirmações de presença devem ser feitas até 11 de junho, através do site do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. Estão convidadas lideranças empresariais, políticas, comunitárias e a comunidade em geral.

 

Programação

A programação terá o seguinte desenvolvimento:

16h às 18h30 – reunião de integração para presidentes e diretores de entidades empresariais; 18h30 – recepção e credenciamento, com café de boas-vindas; 19h – abertura oficial, a cargo da presidente da Federasul, Simone Leite, seguida da palestra O Rio Grande em Transformação, com o vice-presidente de Integração da Federasul, Rafael Goelzer. Haverá a apresentação de dados e estatísticas das três regiões; perspectivas econômicas do RS e Brasil, a cargo de João Fernandes.

 

O evento será encerrado com a palestra “Um Olhar Sobre o Novo Tempo”, proferida por Simone Leite, e a apresentação das 10 macro oportunidades de cada região.

 

Sobre o Fórum

Ao criar o Fórum, a Federasul busca discutir e identificar as oportunidades de melhorias regionais de todo o Estado, aproveitando seu protagonismo e a capilaridade da Federação para incentivar as ações por meio das entidades empresariais.

 

A entidade estadual, juntamente com líderes regionais e 136 entidades filiadas, vai mapear 10 macro oportunidades de melhorias de cada região e, ao mesmo tempo, difundirá ações vencedoras que auxiliem a transformar o Rio Grande do Sul.

Fonte Comunicação Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...