Fórum das Entidades realiza “Encontros com Candidatos”

O Fórum das Entidades Empresariais e Sociais de Lajeado, órgão formado por 14 instituições, realiza nos dias 03 e 04 de setembro os “Encontros com Candidatos” a deputado estadual e federal, respectivamente, com domicílio eleitoral no Vale do Taquari. Os encontros iniciam às 19h no Teatro do Colégio Alberto Torres (Ceat).

Também estava previsto o encontro com os candidatos ao Governo do Estado. Porém, devido ao número insuficiente de confirmações, o mesmo foi cancelado.

 

Metodologia

Os encontros serão constituídos por três blocos. No primeiro, os candidatos terão tempo para auto apresentação. Nos dois seguintes, serão feitas as perguntas elaboradas pelas entidades do Fórum. Elas serão respondidas pelos candidatos de forma direta ou através de sorteio. As questões abordarão os temas economia/crise fiscal, reformas política, tributária e previdenciária, saúde, educação, segurança e infraestrutura, sendo algumas focadas no Vale do Taquari.

 

Evento aberto

O evento é aberto à comunidade, assessores e convidados dos candidatos, imprensa e membros das diretorias das entidades parceiras. O ingresso ao Teatro do Ceat acontecerá pela portaria do colégio localizada na rua Bento Gonçalves, 873, a partir das 18h30min. Os participantes poderão usar também o estacionamento pago que existe no subsolo da instituição.

Não será permitida a entrada de assistentes com faixas, cartazes ou instrumentos de som.

 

Realização

A rodada de entrevistas com os candidatos é realização conjunta da Acil, Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon VT), Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Junior Chamber International (JCI) Lajeado, Núcleo de Arquitetos do Empreender da ACIL, Observatório Social (OS) Lajeado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Lajeado), Sindicato da Indústria da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom VT), Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas VT), Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e Sociedade dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Taquari (Seavat)

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...