Folador é reeleito presidente da Acsurs

A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs) realizou na manhã da última sexta-feira, dia 6, no Weiand Hotel, assembleia geral ordinária para eleição da Diretoria para a gestão 2015/2017.

Apenas uma chapa concorreu. O suinocultor Valdecir Luis Folador, presidente da entidade de 2005, foi reeleito por unanimidade. A Diretoria para a gestão 2015/2017 ficou assim composta: 1º vice-presidente Mauro Antônio Gobbi (Rondinha); vice-presidente Jandir João Pilotto (Caxias do Sul); vice-presidente Rafael Acadrolli (Rodeio Bonito); vice-presidente Laurindo José Vier (presidente da Associação dos Suinocultores de Cândido Godói); vice-presidente Jean Marcelo Fontana (Tapejara); conselheiros titulares – Edson João Zancanaro (Erechim), Ari Freling (presidente da Associação de Suinocultores de Três Passos) e Renato Tecchio (Serafina Corrêa), conselheiros suplentes – Cleber Joni Cerutti (Frederico Westphalen), Odolir José Zanatta (presidente da Associação dos Suinocultores de Vila Maria) e Edson Ricardo Gross (Santa Rosa). Para conselheiro técnico, Flauri Ademir Migliavacca (Casca) é o nome inscrito na chapa. Folador também está inscrito como delegado titular junto a ABCS e Ilânio Pedro Johner (Cruzeiro do Sul) como delegado suplente. Mantêm-se como secretária administrativa Diane Bavaresco e como diretor executivo Fernando Gimenez.

A assembleia também contou com prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2014, leitura do Parecer do Conselho Fiscal na Aprovação das Contas e aprovação dos novos sócios. O encerramento aconteceu com almoço de posse, que foi prestigiado pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes, pelo diretor executivo da entidade, Nilo de Sá, pelo secretário estadual da Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, Francisco Signor, e o Deputado Federal Luis Carlos Heinze (PP/RS).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...