Floresta Doce promete novas surpresas para a Páscoa 2017

Personagens prometem diversão e muitas emoções na edição que começa em 8 de março

Aci-e junta-se aos apoiadores na edição desse ano

Encantado – A Páscoa 2017 promete ser ainda mais saborosa com a retomada do projeto “Floresta Doce”. Liderada pela fábrica de chocolate Divine, a iniciativa agrega vários parceiros da classe empresarial de Encantado, como a Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), além de diversos apoiadores voluntários.

Algumas novidades estão sendo preparadas pela comissão organizadora. Entre elas, o local de embarque e desembarque do trem-coelho que leva adultos e crianças a um passeio lúdico, ocorrerá na Divine Chocolates.

Conforme um dos organizadores, Daniel Burghardt, a alteração ocorre devido à necessidade de otimizar o tempo ocupado entre o deslocamento da praça até a Divine. Outra mudança é a permanência dos participantes no trem durante todo o percurso. “As paradas na Ortoclassic, no CFC Casaril e na Sabory não ocorrerão; entretanto, um personagem de cada empresa embarcará no veículo e interagirá com o público, durante o passeio”, explica.

A estimativa dos organizadores é de que três mil pessoas realizem o passeio, que será realizado em três turnos, no período de 8 de março a 15 de abril, podendo ser prorrogada até o fim de abril. De acordo com Burghardt, uma grande surpresa deverá impactar ainda mais as pessoas ao adentrarem na fábrica de chocolates. “Todos se encantarão com as surpresas que os aguardam nessa misteriosa floresta”, garante.

A caça ao ninho e a degustação de chocolates durante a oficina de fabricação de pirulitos permanecem na programação.

Meia tonelada de chocolate será destinada ao projeto. O passeio terá duração de 90 minutos e os ingressos custam R$ 18 de segunda a sexta-feira e R$ 20 aos sábados e domingos. O agendamento deverá ser realizado exclusivamente pelo telefone 99652-6260, com Leine, em horário comercial.

Fonte Livia Oselame- Assessoria de imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...