Final de ano com atividades diversas reúne grande número de associados da Cacis

Grupo foi ver de perto como funciona uma indústria gráfica foi o destino dos associados da Cacis em novembro

A integração com o associado da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), segue cada vez mais intensa, mesmo com o final de ano se aproximando. A adesão do sócio a cada evento promovido pela entidade é fruto de um amplo trabalho de relacionamento.
Em novembro, a visita à Rota Indústria Gráfica levou 26 participantes que puderam observar de perto o processo que envolve uma indústria gráfica, bem como as práticas de gestão. No Happy Hour com a consultora Raquel Winter, a Cacis contou com a presença de 71 associados. Raquel fez uma reflexão sobre o que precisamos ser, fazer ou consumir para que a vida seja, de fato, consumada. Ela também forneceu uma série de dicas para que as pessoas pudessem organizar suas prioridades e aprendessem a valorizar o que realmente importa.
Já a palestra Como conquistar e manter clientes, com Mayquel Rohde teve a presença de 47 associados, no dia 17 de novembro. Mayquel apresentou estratégias e ferramentas para o objetivo proposto, visando o crescimento e a consolidação do negócio. O palestrante é especialista em Marketing Estratégico, com MBA em Gestão Pública e atua há 15 anos nas áreas de planejamento, gestão de pessoas, comercial, finanças e políticas públicas em empresas do RS e SC.

Fonte MEIRE BROD - DOBRO COMUNICAÇÃO

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...