Festa de Maio: Ritmo acelerado na montagem de estandes

Restando um dia para a abertura oficial da Festa de Maio 2014, o Parque de Eventos do Centro Administrativo está em polvorosa, com muito trabalho dos cerca de 150 expositores preparando os estandes internos e externos. A estrutura do Centro Municipal de Eventos (pavilhão multiuso) recebe elogios dos expositores, pela qualidade e dimensão que dará à festa. Do lado externo, o parque foi todo preparado para recepcionar os visitantes e os expositores. Na parte da agropecuária, o pavilhão está instalado e a preparação

A equipe da CMB Promoções e Locações também trabalha em ritmo intenso na colocação do palco de shows, o palco alternativo, a praça de alimentação, os banheiros químicos, os pórticos de acesso e para cercar o parque. Tudo sendo preparado para o funcionamento do parque nos quatro dias de evento.

A abertura oficial no Centro Administrativo será nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 18h30min, com a cerimônia que contará com a participação do Coral de 1 mil Vozes de Teutônia, cantando o Hino de Teutônia e músicas do folclore alemão. À tarde já ocorrem algumas programações regionais, como reunião da CIC Vale do Taquari e o encontro de soberanas.

Depois da cerimônia, haverá a inauguração oficial do Centro Municipal de Eventos (pavilhão multiuso), que abrigará a exposição comercial, industrial e de serviços. Em seguida, shows locais e para fechar, Show com Guri de Uruguaiana.

Programação

Em comemoração aos 33 anos de emancipação de Teutônia, a programação da Festa de Maio 2014 será variada, com exposição empresarial, atrações culturais, desfile estudantil, gastronomia e shows. O Parque Municipal de Eventos, junto ao Centro Administrativo, deve receber milhares de pessoas de 22 a 25 de maio para conferir as potencialidades de Teutônia e desfrutar de muita diversão.

A Festa de Maio terá exposição comercial, industrial, de serviços e agropecuária; shows nacionais com Daniel (23/05) e a dupla Fernando & Sorocaba (24/05); show com acesso gratuito do Guri de Uruguaiana (22/05); Festa da Família (25/05); desfile estudantil (25/05); e premiação dos destaques da economia (21/05).

O evento é uma realização da Prefeitura e da CIC Teutônia, com patrocínio master de Sicredi e Certel; patrocínio prata de Gráfica Dallas e Languiru; patrocínio bronze de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e CDL Porto Alegre. A parceria é com a CMB Promoções e Eventos. A Festa de Maio acontece de 21 a 25 de maio e é alusivo aos 33 anos de emancipação de Teutônia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...