Festa de Maio registra público de 70 mil pessoas

A Festa de Maio 2014 encerrou no início da noite deste domingo, dia 25, com um público total estimado em 70 mil pessoas presentes nos quatro dias de evento, de 22 a 25 de maio, no Parque de Eventos do Centro Administrativo. O maior fluxo de pessoas ocorreu neste domingo, quando cerca de 25 mil prestigiaram o desfile cívico, as exposições, a Festa da Família, os passeios de helicóptero, o parque de diversões e tantas atrações oferecidas no evento.

A estimativa inicial da comissão organizadora é de 12 mil pessoas na quinta-feira. Na sexta-feira foram mais 10 mil visitantes. Em torno de 23 mil pessoas compareceram ao parque no sábado. Já domingo, outras 25 mil pessoas adentraram ao evento para conferir de perto as opções ofertadas.

Os pontos altos de público foram os shows contratados pela comissão organizadora. Já na quinta-feira, dia 22, teve Guri de Uruguaiana, que concentrou cerca de 9 mil pessoas na área de shows. O cantor Daniel arrastou outras 7 mil pessoas ao espaço de shows na noite de sexta-feira. Sábado, Fernando e Sorocaba foram assistidos por mais 15 mil pessoas. E domingo, a Festa da Família da Rádio Popular FM trouxe outro bom público, totalizando 25 mil pessoas, que se revezaram e se dividiram no parque.

O evento foi uma realização da Prefeitura e da CIC Teutônia, com patrocínio master de Sicredi e Certel; patrocínio prata de Gráfica Dallas e Languiru; patrocínio bronze de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e CDL Porto Alegre. A parceria foi com a CMB Promoções e Eventos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...