Festa de Maio: CIC Teutônia promove reunião para orientar expositores

A CIC Teutônia promoveu, na noite da última quarta-feira, dia 14, reunião com os expositores da Festa de Maio 2014. Na oportunidade foram abordadas questões pontuais e orientações gerais do funcionamento do evento, tendo por objetivo acolher e atender da melhor maneira possível a todos os expositores, oportunidade também para o esclarecimento de dúvidas.

“Depois de mais de um ano de preparação, este é um momento muito importante, que busca orientar a todos os expositores para uma das principais atrações da Festa de Maio 2014, que é a Feira Comercial, Industrial e de Serviços. A organização do evento é fruto de um trabalho bastante árduo, e a expectativa é de que esta seja a maior Festa de Maio da história. Toda equipe da CIC está focada para atender da melhor forma todas as demandas dos expositores”, destacou a secretária executiva da CIC Teutônia, Carina Schulte Bolfe, entidade parceira na realização do evento, juntamente com a Prefeitura de Teutônia.

A reunião foi conduzida pelo gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker, acompanhado do presidente da entidade Waldir Piccinini e do diretor da CMB Promoções e Eventos, Cláudio Pinto Braz.

Estrutura e horários

Blömker apresentou detalhadamente a estrutura do Parque de Eventos, com a disponibilização dos estandes internos e externos junto ao Centro Administrativo Municipal. Também falou de ações de marketing e divulgação da Festa de Maio 2014.

Atenção especial foi dada aos horários e detalhes da programação, cuja abertura oficial será na próxima quinta-feira, dia 22 de maio, às 18h30min, quando também inicia a visitação aos estandes. “A empresas podem iniciar a montagem dos estandes a partir de segunda-feira, dia 19, das 8h às 20h, quando também inicia a distribuição dos kits dos expositores. Investimos forte em segurança e limpeza do Parque de Eventos, e para que tudo corra dentro da normalidade, é fundamental que algumas regras também sejam seguidas pelos expositores. A feira segue até o domingo, dia 25, às 20h, e após este horário, com a saída do público do pavilhão, as empresas podem iniciar a desmontagem dos estandes, até às 22h”, reiterou Blömker.

Os empresários também foram orientados quanto aos horários de abastecimento e limpeza, ficando definido o seguinte: dia 22, das 8h às 12h; dias 23, 24 e 25, das 8h às 10h. Após esses horários, não poderá mais ocorrer a circulação de veículos pelo parque.

Também foram esclarecidas dúvidas quanto às delimitações dos espaços, principalmente de estandes externos, e a infraestrutura de energia elétrica e iluminação.

“Toda estrutura foi avaliada e aprovada pelo Corpo de Bombeiros. Todas as normas estão sendo atendidas e preconizam a segurança de expositores e visitantes, bem como de todo patrimônio exposto nos estandes. Dividimos uma grande responsabilidade com o grande volume de pessoas que irá transitar pelo Parque de Eventos da Festa de Maio”, concluiu o presidente Waldir Piccinini, desejando um bom evento a todos.

Credenciais

Outro assunto que recebeu destaque foram as credenciais. “Somente terão acesso ao pavilhão as pessoas que estiverem com credenciais ou ingressos. Haverá estacionamento exclusivo para expositores, cujo acesso dos veículos também se dará mediante credencial, uma vez que o espaço é limitado. O acesso dos expositores ao parque será mediante a credencial específica, uma pulseira intransferível e pessoal”, explicou Blömker.

Além da vasta programação artístico-cultural, o evento ainda terá algumas surpresas e novidades, como voos de helicóptero e balão, jogos germânicos e muitos shows com artistas locais.

Praticamente todos os estandes da Festa de Maio 2014 estão vendidos, com a participação de empresas de diversos segmentos e produtos, vindas de diferentes municípios gaúchos e de outros estados, a maioria de Teutônia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...