Festa de Maio 2018

Expositores recebem orientações sobre a Feira Comercial, Industrial e de Serviços

Com a proximidade da Festa de Maio 2018, a CIC Teutônia promoveu reunião com coquetel para orientações gerais sobre o evento aos expositores da Feira Comercial, Industrial e de Serviços. O encontro ocorreu no Auditório 03 da entidade.

A secretária-executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe, lembrou edições anteriores da Festa de Maio, apresentando vídeo com destaques do evento que comemorou os 35 anos de emancipação de Teutônia, na edição de 2016. “Esperamos que a Festa de Maio deste ano seja tão grandiosa quanto a anterior”, frisou.

O presidente do evento, Renato Scheffler, agradeceu a todos que seguem acreditando na Festa de Maio. “Obrigado por confiarem no trabalho desenvolvido pela CIC, reconhecida pela organização de grandes eventos. Ao longo dos preparativos da Festa de Maio, surgiram muitas dúvidas, mas seguimos com o trabalho, pois Teutônia não pode parar, e a Festa de Maio é um exemplo disso. Todos os estandes internos da Feira já foram comercializados, restando poucos espaços externos. Toda equipe tem se empenhado muito, a CIC assumiu a organização do evento e tudo tem seguido conforme o planejando a partir de então. Que todos tenhamos sucesso neste grande evento que se aproxima”, disse, colocando a comissão organizadora e a CIC à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

                O gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker, apresentou detalhes da Feira Comercial, Industrial e de Serviços, com orientações gerais aos expositores. Ele detalhou horários para o período de montagem dos estandes, de abastecimento e limpeza dos estandes e de funcionamento da feira, período de desmontagem dos estandes, segurança (com reforço da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária), estacionamento e acesso para expositores, mapa da Feira, pulseiras de acesso para expositores (especialmente para o sábado e o domingo, considerando que os demais dias do evento haverá entrada gratuita), compra de bebidas para os estandes e preços diferenciados do restaurante, além do acesso à internet (número limitado de usuários e senha de acesso por estande) e ações de divulgação da Festa de Maio 2018.

                “Seguimos boas práticas de edições anteriores. Uma lista de espera para potenciais expositores mostra a força da Festa de Maio”, concluiu Blömker.

A 15ª edição da Festa de Maio ocorre de 23 a 27 de maio, junto ao Centro Administrativo Municipal, em comemoração aos 37 anos de Teutônia. A abertura oficial ocorre no dia 23 de maio, às 18h. O evento é uma realização da CIC Teutônia, patrocínio máster de Sicredi, patrocínio ouro de Certel e Languiru, patrocínio prata de Cervejaria TeutoBier e patrocínio bronze de Fruki, produção de AM9 Produções e apoio da Prefeitura de Teutônia.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...