Festa de Maio 2014: Procura por estandes agrada comissão organizadora

No período de 21 a 25 de maio do próximo ano acontece a Festa de Maio 2014, evento que ocorre no Centro Administrativo Municipal e marca as comemorações pelos 33 anos de Teutônia.

A CIC Teutônia ficou como responsável pela organização do evento e pelas contratações. A venda de espaços para expositores foi iniciada no dia 18 de novembro, quando empresas associadas à CIC e expositoras na Festa de Maio de 2011 tiveram prioridade para escolha dos seus espaços. Depois disso, o atendimento preferencial foi para as empresas associadas e que não participaram do evento em 2011. Em dezembro, até o dia 06, ocorre a negociação de estandes para empresas teutonienses não associadas à CIC e a partir dessa data ocorre a venda de estandes para as demais empresas interessadas.

Conforme o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker, a procura pelos estandes tem sido satisfatória e dentro do esperado. “Já foram comercializados 50% dos espaços externos e a comissão organizadora tem recebido elogios por antecipar o período de negociação dos estandes.”

Ainda no mês de outubro, dia 29, foi apresentada e aprovada a logomarca da Festa de Maio. Participaram da reunião o prefeito Renato Altmann, o presidente da comissão organizadora e secretário municipal da Cultura, Ariberto Magedanz, representantes do setor de comunicação da Administração Municipal, o presidente da CIC Ivandro Rosa e a designer gráfica Natália Kuhn, que apresentou a proposta da arte.

A Festa de Maio 2014 é uma promoção da Administração Municipal de Teutônia, em parceria com a CIC Teutônia. As cooperativas Certel e Sicredi são Patrocinadoras Master do evento. Outros parceiros, apoiadores e patrocinadores ainda serão engajados. O lançamento está previsto para o mês de março e as reuniões de planejamento iniciaram no último mês de junho.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...