Fernando & Sorocaba confirmados para Festa de Maio 2014

A comissão organizadora da Festa de Maio 2014 segue as tratativas na organização do evento que marca as comemorações pelos 33 anos de Teutônia. A primeira atração nacional confirmada é a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que fará show na noite de sábado, dia 24 de maio. Além deles, a comissão ainda negocia outro show nacional para a noite de sexta-feira.

O evento ocorre no Centro Administrativo Municipal no período de 21 a 25 de maio do próximo ano. Entre os detalhes abordados nas frequentes reuniões da comissão organizadora estão, além dos shows, a melhoria no leiaute, a utilização do pavilhão multiuso que deverá estar concluído até o aniversário de Teutônia, instalações da praça de alimentação, atrações culturais, segurança, iluminação, divulgação, exposição comercial e agropecuária, além de detalhes da programação. Para o domingo está confirmado o Show da Família.

Um dos diferenciais para o evento do próximo ano será a cobertura para o público assistir aos shows, com espaço para cerca de 10 mil pessoas. Também serão disponibilizados camarotes em três andares, com banheiros e bar exclusivos. No espaço para shows ainda haverá área VIP. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do lançamento da Festa de Maio 2014, que ocorre no mês de março.

O que também já está acertado é a realização do Prêmio Destaques da Economia no dia 21 de maio, com a abertura oficial da Festa de Maio no dia 22, quinta-feira, quando inicia a exposição comercial, industrial, agropecuária e de serviços.

Estandes

A CIC Teutônia ficou como responsável pela organização do evento e pelas contratações. A venda de espaços para expositores inicia no próximo dia 18 de novembro, quando empresas associadas à CIC e expositoras na Festa de Maio de 2011 terão prioridade para escolha dos seus espaços, isso até o dia 22 de novembro. Na sequência, de 25 a 29 de novembro, o atendimento preferencial será para as empresas associadas e que não participaram do evento em 2011. De 02 a 06 de dezembro haverá a negociação de estandes para empresas teutonienses não associadas à CIC. Depois disso, a partir do dia 09 de dezembro, ocorre a venda de estandes para as demais empresas interessadas.

A Festa de Maio 2014 é uma promoção da Administração Municipal de Teutônia, em parceria com a CIC Teutônia. Outros parceiros, apoiadores e patrocinadores serão engajados ao longo das tratativas. O lançamento está previsto para o mês de março e as reuniões de planejamento iniciaram no último mês de junho. O grupo possui como presidente o secretário municipal da Cultura, Ariberto Magedanz, e vice-presidente o diretor Waldir Piccinini, vice-presidente de Infraestrutura da entidade empresarial.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...