Feriado é dia de Festival do Sorvete, em Encantado

Programação ocorre das 7h às 17h, na Praça da Bandeira, com inúmeras atrações

FESTIVAL – O feriado de 15 de novembro é dia de tomar sorvete. Sim, e também, de se divertir muito no festival dedicado a valorizar a saúde, o artesanato, a música e as indústrias sorveteiras de Encantado, associadas da Aci-e.

A programação inicia às 7h, na Praça da Bandeira, com a feira da agricultura familiar, produtos rurais, feira do peixe vivo e venda de morangos e sucos naturais.
Neste período, também ocorre a feira da saúde, com profissionais médicos, odontólogos e agentes comunitárias de saúde, realizando exames preventivos.
De manhã ainda é possível conferir a exposição e venda de artesanatos locais, produzidos pelas artesãs do município e o encontro das entidades locais, com demonstração das atividades realizadas.
Mas a grande atração do festival são os gelados, comercializados a preços acessíveis para toda a comunidade. Picolés a partir de R$ 0,75, potes de sorvete de dois litros, por R$ 10 e bolas de sorvete de vários tamanhos, cores e valores.
As atrações continuam, à tarde, com brinquedos infláveis, apresentações de capoeira, desfile de modas da Apae e apresentação da invernada pré-mirim do GAN Anita Garibaldi. A animação está a cargo da Orquestra Municipal de Encantado, às 15h, e da Banda Alma Nova, às 17h30min.
O evento tem o apoio do Grupo Encantado de Comunicação, das indústrias de sorvete, Ki Gostoso, Sabory e Sorvelato, da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Encantado, e da Emater/RS-Ascar. Convide sua família, seus amigos e prestigie!

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-e

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...