Feirão de Veículos Seminovos registrou mais de 50 negócios em apenas um final de semana

No final de semana de 25 e 26 de abril a CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia e revendas do município, realizou o 9º Feirão de Veículos Seminovos de Teutônia. Em apenas dois dias, números extraoficiais fornecidos pelas próprias revendas dão conta de que foram comercializados mais de 50 veículos, além de outros negócios encaminhados para fechamento a partir desta semana. Realizado no Centro Administrativo Municipal, no Pavilhão Multiuso em frente à entidade empresarial – primeira edição do evento com o espaço coberto, os dias ensolarados contribuíram para os negócios e as revendas comemoram as vendas.

O Feirão de Seminovos teve a participação de sete revendas de Teutônia: Fritz Automóveis, Sérgio Veículos, Strada Veículos, Centro Automóveis, Dirceu Automóveis, Esquina Center Veículos e Viévi Automóveis. O evento contou com o patrocínio de Strada Corretora de Seguros.

Entre as vantagens para os clientes, além da variedade de veículos de diferentes revendas num único local, estiveram a análise imediata de crédito e condições facilitadas, taxas reduzidas, preços especiais e primeiro pagamento para 45 dias. Conforme relato das próprias revendas, muitos veículos foram comercializados para clientes de outras cidades e as vendas superaram as expectativas, considerando o atual momento da economia brasileira.

Iniciado em 2009, o Feirão surgiu da necessidade verificada pelas próprias revendas teutonienses, que buscaram o auxílio da CIC para sua viabilização e concretização, possibilitando o incremento nas vendas de veículos e reforçando a integração entre empresários. A cada nova edição tem ocorrido o aumento na quantidade de veículos e valores negociados. Conforme dados das revendas, as nove edições do Feirão de Seminovos somadas possibilitaram a comercialização de aproximadamente 550 veículos e cerca de R$ 7,2 milhões em negócios. A última edição do evento havia sido realizada em outubro de 2013.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...