Feirão de Veículos Seminovos registra cerca de 50 negócios

No último final de semana, dias 19 e 20 de outubro, a CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia e revendas do município, realizou o 8º Feirão de Veículos Seminovos de Teutônia. Em apenas dois dias, números extraoficiais fornecidos pelas próprias revendas dão conta de que foram comercializados cerca de 50 veículos, além de outros negócios encaminhados para fechamento a partir desta semana. Realizado no Centro Administrativo Municipal, os dias ensolarados contribuíram para os negócios e as revendas comemoram as vendas.

O Feirão de Seminovos teve a participação de dez revendas de Teutônia: Fritz Automóveis, Sérgio Veículos, Schaefer Automóveis, Strada Veículos, Stilo Car, Esquina Center Veículos, Centro Automóveis, Dirceu Automóveis, Roda Center Veículos e Viévi Automóveis. O evento ainda teve presença da BV Financeira e o patrocínio de Wallérius Seguros e Manoel Auto Peças.

Iniciado em 2009, o Feirão surgiu da necessidade verificada pelas próprias revendas teutonienses, que buscaram o auxílio da CIC para sua viabilização e concretização, possibilitando o incremento nas vendas de veículos e reforçando a integração entre empresários. A cada nova edição tem ocorrido o aumento na quantidade de veículos e valores negociados. Conforme dados das revendas, as oito edições do Feirão de Seminovos somadas possibilitaram a comercialização de aproximadamente 500 veículos e cerca de R$ 6,5 milhões em negócios.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...