Federasul homenageia presidentes empossados

A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) homenageou, recentemente, os novos presidentes de associações comerciais, empossados em 2014. Em evento realizado na sede da entidade em Porto Alegre, a iniciativa integra o Programa de Integração de Novos Presidentes de Associações Comerciais.

Na oportunidade, além de participarem de reuniões e conhecerem como funciona a Federasul, os sete presidentes empossados participaram do Tá na Mesa, reunião-almoço em que receberam do presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, um quadro e um pin da entidade.

A programação do dia incluiu reunião de trabalho, quando os presidentes conheceram a Federasul e seus produtos, e integração mensal com os vice-presidentes regionais. O Tá na Mesa teve como convidado o diretor de operações do Google para a América Latina, Mauro Rezende.

Do Vale do Taquari foram homenageados: Alex Schmitt, de Lajeado; Renata Casagrande Galiotto, de Encantado; Verno Arend, de Estrela; e Waldir Piccinini, de Teutônia. De outras regiões, ainda foram homenageados: Alice Grecchi, de Esteio; Altair Bohnemberger, representando o presidente Robson Luciano Cordeiro Pazze, de Panambi; e Victor Hugo Gauer, representando o presidente Carlos Heinen, da CIC de Caxias do Sul.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...