Fecomércio-RS promove fóruns de comércio, serviço e economia

A Fecomércio-RS promove dois eventos nesta quinta-feira, dia 7. O 8º Fórum de Comércio e Serviços do Rio Grande do Sul ocorre a partir das 8h30min, com credenciamento seguido de abertura. Com o objetivo de refletir sobre a conjuntura econômica atual o 5º Fórum de Economia vai reunir profissionais renomados do setor, tributaristas, empresários, estudantes e cientistas políticos. A programação ocorre a partir das 13h30min. As atividades vão acontecer no Teatro Sesc Centro, em Porto Alegre.

O Sindilojas Vale do Taquari, filiado da Fecomércio-RS, divulga os eventos na região e disponibiliza a oportunidade para os associados. Interessados em participar podem entrar em contato com a entidade até esta terça-feira, dia 6, pelo telefone (51) 3710-2080.

O Fórum de Comércio e Serviços conta com uma programação diversificada. Na ocasião, o público vai assistir a palestra “Aprender é mudar”, com o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa. Além disso, haverá a apresentação do case da empresa Master Sistemas Automotivos Ltda e a entrega do Troféu Qualidade Comércio e Serviços. Na busca por um debate direcionado à situação econômica atual, o Fórum de Economia traz o painel “Qual o custo do setor público brasileiro?” com o engenheiro e mestre em economia, Júlio Brunet, e o economista Mansueto Almeida. Os participantes também poderão assistir à apresentação “O Estado ajuda ou atrapalha o empreendedor brasileiro?”, do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Adão Cassiano.

As atividades são uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) e tem como objetivo capacitar e debater temas importantes para a sociedade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...