Famiglia Valduga: Presidente fala sobre o sucesso da vinícola em encontro na Acil

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, na próxima terça-feira, dia 6, a segunda edição do evento “Encontros Empresariais”.

O empresário Juarez Valduga, presidente do grupo Famiglia Valduga, debate com empresários e executivos o tema “Casa Valduga: Empreendedorismo e Diversificação no Vale dos Vinhedos”. O evento inicia às 19h no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h, de segunda-feira, dia 5, com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição. O empresário que participou do primeiro encontro está dispensado do envio da ficha, mas deve formalizar novamente a sua participação através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br.

Encontros

O encontro empresarial tem por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo de encontros onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. Destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

Palestrante

Juarez Valduga, 60 anos, assumiu a administração da vinícola da família nos anos 70, após ter vivido por quase uma década em um seminário e depois de ter passado pela Academia Militar. Estudou Engenharia na primeira turma da Unisinos.

É presidente do grupo Famiglia Valduga desde 2004. Em 2011, reuniu os produtores do Vale dos Vinhedos e fundou a Aprovale – Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos, da qual foi presidente de 2011 a 2014.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...