Falta um mês para a 18ª Convenção CDL Lajeado

Contagem regressiva para o maior evento de capacitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Dentro de um mês, empresários e profissionais ligados à gestão das organizações participam da 18ª Convenção CDL Lajeado, atividade que ocorre no dia 21 de junho, a partir das 8h, no Clube Tiro e Caça, e que colocará em pauta temas atuais do mercado em uma programação repleta de conhecimento, expertise e oportunidades. Sob o mote “O poder do consumidor”, quatro palestrantes de alto nível abordam varejo, equipe, política e empreendedorismo para inspirar mudanças e adaptações decisivas para o sucesso das empresas.

Na lista de atrações, o CEO do Administrar é Preciso, Maurício Schneider; a psicóloga e master coach Fernanda Tochetto; o jornalista e comentarista político da GloboNews, Gerson Camarotti; e o poeta e escritor Bráulio Bessa. “Neste ano, elaboramos uma grade com conteúdo que traga sugestões de rápida aplicabilidade em nossos negócios”, explica o vice-presidente de Capacitação da entidade, Carlos Henrique Haas Oliveira. De acordo com ele, a proposta desta edição do evento é refletir sobre a interação com consumidores e seu impacto no dia a dia das organizações, analisando estratégias para o aprimoramento dos resultados e consequente crescimento de toda a região. “Podemos trabalhar em vários caminhos, mas acredito que uma excelente opção é validar e buscar novos conhecimentos, trocar experiências com outros gestores e abrir nosso coração para novas possibilidades”, considera.

Os interessados em conferir a atividade podem garantir seu lugar através do telefone 3710-1299, whatsapp 9.9789-7157 ou e-mailcomercial@cdl-lajeado.com.br . As inscrições estão no segundo lote, cujos valores são de R$ 200,00 para associados CDL Lajeado e R$ 260,00 para os demais interessados, incluindo todas as palestras, almoço e dois coffee breaks. A 18ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Univates, Sicredi e CDL Porto Alegre. O apoio é de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Gráfica Lajeadense, Imec, Solupack, Sorvebom, Unimed, Grupo Independente, Têxtil Home e Contempla Consórcio Autorizada Rodobens.

 

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...