Fabiana Bergamaschi apresenta case da Venax no 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários

De filha do dono a diretora executiva. A arquiteta Fabiana Bergamaschi não planejava trabalhar na empresa do pai – Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires – mas foi nela que encontrou a oportunidade para aplicar seu conhecimento e trilhar sua trajetória profissional. E para falar sobre o case de sucesso da única fabricante de eletrodomésticos do Rio Grande do Sul e relatar o caminho que transformou a profissional em um ícone da gestão e empreendedorismo na região, Fabiana apresentará no 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários o case “Venax: criatividade e gestão na busca por resultados”. O evento ocorre no dia 10 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Univates.

Com especialização em Gestão Empresarial e Liderança, Fabiana aplicou uma estratégia de aperfeiçoamento dos processos que, aliada ao reposicionamento da marca, levou a empresa a ser reconhecida no mercado nacional e internacional pela sua autenticidade, qualidade e inovação. Segundo ela, é através de trabalho, seriedade e dedicação que se conquista espaço no ambiente corporativo: “É importante adquirir conhecimento constante, estar flexível a mudanças e ser proativo nas atividades”. A criatividade também é essencial na elaboração de produtos inovadores e gestão é a base para o planejamento, definição de ações e acompanhamento do desempenho.

Fabiana também afirma: “É preciso olhar detalhadamente os custos internos da empresa, reavaliando processos e produtos, abrindo possibilidade de novos mercados e diversificando o mix”. Ela acredita que as mudanças no público e na cadeia de consumo exigem novas ferramentas de vendas e que cabe aos gestores aplicá-las ao negócio. “Há um certo fim para aqueles que dizem: mas faço assim há tantos anos”, alerta.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Dullius de Lajeado, Diretório Acadêmico (DA) da Administração da Univates e CDL Lajeado, ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para demais interessados. Mais informações no telefone 3710.1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários é uma realização da CDL Lajeado Jovem com a correalização da Univates e conta com o patrocínio de Sicredi e Sorvebom. O apoio é da Criar Comunicação Visual, Lojas Dullius, Gráfica Lajeadense e Cervejaria Salva.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...