Expovale terá Rodadas de Negócios do Sebrae

A Expovale fomenta o desenvolvimento da economia por meio de atrações como as Rodadas de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Está confirmada a realização do evento no dia 13 de novembro durante a XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari. A atividade se iniciará às 8h30min com o credenciamento dos participantes, e entre 9h e 14h ocorrerão as reuniões negociais.

A gestora de projetos do Sebrae, Claudia Regina de Souza Kuhn, destaca que os objetivos principais das Rodadas de Negócios são gerar a aproximação das empresas compradoras e vendedoras e fomentar a negociação de seus produtos e serviços. “Nesse ano temos como meta a participação de 32 empresas vendedoras e de dez compradores da região e do Estado”, comenta Claudia.

Atualmente, a equipe do Sebrae trabalha na prospecção de empresas âncoras (compradoras) e faz o levantamento de suas necessidades. A partir disso, a entidade irá buscar os vendedores que possam atender às demandas apontadas. Os fornecedores deverão se inscrever, entre 20 de outubro e 5 de novembro, no portal Rodadas de Negócios (www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegócios). Também no site deverão ser feitas as solicitações de reuniões na Expovale. O prazo é de 5 a 10 de novembro.

A Expovale 2014 vai ocorrer de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É realizada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos e Benoit.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...