Expovale terá 52 agroindústrias de alimentos e artesanato rural

O Pavilhão 4 do Parque do Imigrante será o destino dos visitantes que buscarem alimentos e artesanato rural durante a 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale). O espaço será ocupado por 52 agroindústrias familiares, as quais virão de 36 cidades de diferentes regiões do Estado para expor e comercializar seus produtos. A feira é uma tradicional vitrine para as agroindústrias, e, em muitos casos, a oportunidade para se consolidarem no mercado. A Expovale começa no dia 7 e segue até 16 de novembro, em Lajeado.

Um mix diversificado de produtos virá direto das propriedades rurais para os estandes da feira, entre os quais vinhos, rapaduras, queijos, salames, chimias, conservas e mel. Na parte do artesanato estarão expostos cuias, flores, entre outros itens. A participação dos expositores foi articulada por meio de parceria com a Emater/RS-Ascar, Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STRs).

A Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Bebidas Fruki e o apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...