Expovale tem 90% dos espaços comercializados

Faltam pouco mais de cem dias para o início da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018 e as empresas que vão expor estão praticamente definidas. A comercialização dos estandes abrange 90% dos espaços disponíveis e é uma mostra do potencial do evento para os negócios e desenvolvimento regional. Responsável pela área de vendas, Elaine Warken divulgou o andamento comercial na reunião da comissão organizadora, realizada na última sexta-feira (13) na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). A área externa é onde ainda há mais opções, ao passo que os pavilhões 1 e 3 estão completamente ocupados. Já no pavilhão 2, saguões e área de artesanato restam alguns espaços. “As empresas estão apostando forte na feira e têm uma grande expectativa em relação aos resultados”, comenta Elaine. E para o presidente da Expovale 2018, Valmor Scapini, esse é um compromisso assumido. Ele afirma que tudo o que está sendo planejado é no sentido de agregar, reunindo esforços para que essa edição possa ser ainda melhor do que a anterior.

“Essa é uma grande oportunidade para mostrar a força econômica do Vale do Taquari, tanto para si mesmo, quanto para fora”, afirma a presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini. Ela destaca os objetivos diversos que movem a organização do evento, entre os quais a intenção de trazer a inovação para a feira, estimulando e provocando a reflexão de como ela pode estar mais presente nos negócios. Neste sentido, a Expovale se empenha no contato com diferentes empresas, as quais servirão de base para mostrar novidades e tendências tecnológicas.

A reunião de trabalho ainda tratou das melhorias de infraestrutura que estão em andamento no Parque do Imigrante, compartilhadas por Leo Katz. Entre elas estão as reformas e pinturas dos pavilhões, além da instalação de climatizadores definitivos no pavilhão 2. O secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Lajeado, Fabiano Bergmann, também adiantou sobre a instalação de mais um reservatório de água de 25 mil litros, além do empenho para a construção da nova portaria no acesso principal. Quanto à Praça da Alimentação, Bianca Trevisol confirmou que novamente haverá a parceria da Univates, através do Curso de Nutrição, para auxiliar e garantir a segurança alimentar por parte das empresas e profissionais que vão atuar no local.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...