Expovale será lançada com 40% dos espaços vendidos

A tradição da Expovale, os bons resultados dos anos anteriores e o otimismo dos expositores apontam para mais uma grande feira em 2014. A XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014 está com 40% dos espaços vendidos no Parque do Imigrante. São empresas da região e de outras cidades do Estado que definiram o tamanho e a localização dos seus estandes e já preparam as novidades que serão apresentadas para o público em novembro. E é com essa boa resposta comercial da feira que a comissão organizadora realiza no dia 8 de maio o lançamento oficial da Expovale.

A cerimônia ocorre às 20h no Pavilhão quatro do Parque do Imigrante e vai reunir expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa. A Expovale 2014 terá várias novidades, entre as quais uma nova e mais ampla área de shows, além de mudanças na área de alimentação, para garantir mais qualidade e conforto aos visitantes.

Em 2012, a Expovale registrou público de 175 mil visitantes. A feira fechou R$ 46 milhões em negócios através de cerca de 400 expositores de diferentes áreas, entre elas do agronegócio, agroindústria familiar, indústria alimentícia, automotivo, veículos pesados, máquinas e implementos agrícolas e empresas prestadoras de serviço.

A Expovale 2014 realiza-se de 7 a 16 de novembro. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Banco do Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...