Expovale sedia encontro de motociclistas

Evento já conta com 107 motogrupos confirmados

Os dias 12 e 13 de novembro também serão sobre duas rodas na Expovale. O 1º Expovale Moto Show acontecerá no Pavilhão 5 do Parque do Imigrante e deve reunir pelo menos 200 motociclistas.

Segundo Antony Felipe de Almeida, organizador do encontro, estão confirmados 107 motogrupos, vindos de todo o Estado do Rio Grande do Sul, além do Paraná e do vizinho Uruguai. Para ele, essa é a primeira edição de um evento que promete se tornar maior a cada ano, aumentando a circulação de pessoas na feira e movimentando a economia local.

“O encontro de motociclistas nesta edição da feira será uma excelente oportunidade de ampliarmos nossa atuação empresarial para outras regiões. Também vai disponibilizar ao público em geral o contato com máquinas de duas rodas espetaculares, que são o sonho de consumo de muitos”, afirma o presidente da comissão organizadora da Expovale 2016, Alex Schmitt.

A Expovale 2016 se realiza de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...