Expovale 2018: Planejamento é pauta de reuniões da comissão organizadora

 

A comissão organizadora da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale) tem-se reunido semanalmente na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para planejar o evento, que acontece entre os dias 09 e 18 de novembro de 2018, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Coordenados pelo empresário Valmor Scapini, presidente da comissão, os encontros têm sido pautados pela definição da programação, análise da infraestrutura do Parque, estruturação do concurso de soberanas, decisões sobre a comercialização dos espaços e outros.

Soberanas
As inscrições para o “Concurso de Soberanas” serão abertas nos próximos dias. O objetivo do concurso é eleger as soberanas que representarão a beleza do Vale do Taquari durante todas as programações relativas à feira, divulgando os valores culturais, sociais e econômicos da região.
Para Scapini, o concurso é um grande evento. “A corte é imprescindível para o sucesso da feira, pois ela comunica ao público o sentido maior da Expovale. Será um evento mais uma vez ímpar. Além de promover a beleza e a cultura de nossa gente, é de congraçamento e comemoração da vida.”

Reformas
Algumas melhorias na infraestrutura do Parque estão sendo planejadas. Entre elas, está a reforma da portaria do complexo de eventos.
“As melhorias serão no sentido de dar melhor apresentação e promover a adequação de espaços para atender às necessidades técnicas do evento. É trabalho que está sendo realizado a várias mãos entre a Acil e Prefeitura de Lajeado. Estamos satisfeitos pela sinergia e comprometimento para a viabilização de mais um grande evento” afirma Scapini.

Expectativa
Scapini reconhece a importante incumbência que lhe coube de organizar a terceira feira mais importante do Rio Grande do Sul. “A comissão organizadora, voluntários e/ou contratados, juntamente com a Prefeitura, expositores e patrocinadores têm o compromisso de formatar uma feira cada vez mais qualificada. Aliada à retomada da economia, a feira deve superar a expectativa de toda a comunidade regional e estadual,” reforça.

Realização
A Expovale 2018 é realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, primeiro apoio confirmado ao evento pela empresa Bebidas Fruki.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...