Expovale 2018 ganha reforço com patrocínio de Florestal/Boavistense

   Um doce patrocínio se soma à 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) 2018. A assinatura do contrato da Florestal Alimentos, através das marcas Florestal e Boavistense, com os organizadores do evento ocorreu nesta terça-feira (27), na sede da indústria, em Lajeado. Além de parceira, a empresa marcará presença com estande, aproveitando a feira para interagir com os consumidores dos seus produtos. De acordo com o diretor Maurício Weiand, a participação é uma forma de valorizar a feira e a região.  “Por mais que o nosso mercado seja o Brasil todo, temos que fazer a nossa parte dentro de casa também. Valorizar a equipe, os colaboradores e as pessoas daqui, marcando presença e deixando evidente a nossa marca”, afirmou. Com 80 anos de história, a Florestal é uma tradicional participante da Expovale e para essa edição já se organiza com o objetivo de novamente tirar o maior proveito da proximidade com o público. Com um portfólio formado por mais de 250 itens, a empresa leva o nome de Lajeado para o Brasil inteiro, além de outros 80 países através da exportação do mix de balas, pirulitos, gomas de mascar, entre outros.

Presidente da comissão organizadora da Expovale 2018, Valmor Scapini agradeceu o envolvimento da Florestal. “Esse tipo de investimento é de total importância para o evento, já que requer muito dinheiro para ser viabilizada e os patrocinadores são fundamentais. Agradecemos e assumimos o compromisso de fazer uma feira que dê ao expositor e ao visitante o momento de realização que ele merece”, enfatizou. Ele ainda antecipou algumas melhorias que estão sendo providenciadas junto ao Poder Público Municipal no Parque do Imigrante e comentou sobre as alianças que estão sendo formadas com entidades como a Ocergs (cooperativas) e a Agas (supermercados), as quais terão grande impacto na feira.  A presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, ainda salientou o tema “Múltiplas Conexões” e as oportunidades que os expositores terão de mostrar suas novidades e inovações para os visitantes.

O momento da assinatura do contrato também foi acompanhado por Josuel Blau da Acil,  Elaine Warken, do setor de vendas da Expovale, além do gerente de marketing da Florestal, Adriano Orso. A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e, além da Florestal conta com o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Atlas e Farmácias São João.

 

 

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...