Expovale 2018 firma parceria com Imec Supermercados

Determinada a transformar a Expovale na terceira maior feira em volume de negócios do Estado, a comissão organizadora tem firmado relações com empresas e entidades que viabilizarão a estrutura necessária para a conquista desta denominação. Entre os patrocinadores já confirmados está a Imec Supermercados, cujos presidente Leonardo Taufer e diretor financeiro Romano Scheibler receberam na manhã desta quinta-feira (08) a visita dos presidentes do evento, Valmor Scapini, e da Acil, Miguel Arenhart, para efetivação contratual da parceria.

De acordo com Taufer, a Imec considera obrigação apoiar a iniciativa, dado o entendimento de que, mais do que fins lucrativos, a empresa preza pela prestação de serviço e contribuição social à população, especialmente em eventos relevantes para a cidade. “Esse é um dos nossos propósitos e o que nos torna cada vez mais fortes junto com à comunidade de Lajeado”, definiu. Além do patrocínio, ele também confirmou a intermediação junto à Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) que, por meio de seu presidente Antônio Longo, já demonstrou interesse na feira. Segundo Taufer, a proposta da entidade é entender as necessidades da Expovale e desenvolver ações como treinamentos, workshops e atividades técnicas relacionadas ao setor supermercadista.

Diante da novidade, Scapini enalteceu que esta edição da feira está sendo feita a várias mãos e que a receptividade de empresários e autoridades tem superado as expectativas. “Isso demonstra que o pessoal está entendendo que a Expovale é importante e representativa, e que estamos programando fazer algo para demonstrar o potencial da cidade e da região”, comentou. Segundo ele, a comissão planeja o evento há cerca de um ano e tem contado com o auxílio de voluntários, líderes setoriais e formadores de opinião na definição do conceito, infraestrutura e programação. “A Expovale não é feita pela Acil e pela prefeitura. Ela é feita por todos nós. Então, qualquer sugestão é bem-vinda. A gente tem que construir juntos”, determinou. Ele expressou a gratidão pela parceria com a Imec: “Quero agradecer sinceramente a participação de vocês. Tudo está indo muito bem e estamos felizes por isso”. Taufer prontamente retribuiu: “Nos sentimos honrados em estar presentes. Podem contar conosco”.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Sicredi Vale do Taquari e Atlas.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...