Expovale 2018: Equipes trabalham na montagem dos estandes e preparação da infraestrutura no Parque do Imigrante

Na reta final dos preparativas para a 21ª edição da Expovale, o trabalho é intenso no Parque do Imigrante, em Lajeado, onde de 09 e 18 de novembro o público da região poderá conferir uma variedade de opções para negócios e entretenimento. Os esforços se concentram na preparação da infraestrutura do local, para que tudo esteja pronto e em perfeito funcionamento para receber expositores e visitantes.

A montagem básica dos estandes iniciou na semana passada e já está em fase de acabamento, assim como as estruturas instaladas no Pavilhão 4 e na Praça de Alimentação. Também estão posicionados os quiosques e tendas que ocuparão a área externa. Paralelo a isso, uma equipe da prefeitura ajusta banheiros, pórticos de entrada e gramado. Da mesma forma, prestadores de serviços estão no Parque providenciado rede de internet e adaptando instalações elétricas e hidráulicas para os expositores. A montagem dos estandes especiais inicia nesta terça-feira (30). Já no parque de diversões, cerca de 35 pessoas operam na instalação dos mais de 20 brinquedos, os quais serão vistoriados pelos bombeiros nos próximos dias. Logo após esse procedimento, técnicos certificados iniciarão os testes de funcionamento das atrações. Desde a última sexta-feira (26), a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) está permanentemente no local para dar suporte e orientar a movimentação dos trabalhadores.

A Expovale 2018 é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...