Expovale 2016

Encontro reuniu representantes de todas as áreas da comissão organizadora

Reunião da comissão organizadora confirma programação e define próximas ações

A comissão organizadora da 20ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale) se reuniu nesta terça-feira (27) na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para definição de preparativos do evento, que acontece entre os dias 11 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Coordenado pelo presidente da comissão, Alex Schmitt, o encontro alinhou detalhes da programação, infraestrutura e comercialização dos espaços.

Entre os eventos já confirmados, destaque para a abertura no dia 11, com entrada franca e apresentação do Grupo Tholl. Os shows de João Neto e Frederico (12), Cabaré (14) e Pedro Paulo e Alex (19) estão com ingressos à venda e já registram alguns lotes esgotados. No dia 18 ocorre o show com o grupo Tchê Garotos (18), cujo ingresso é o valor de acesso à feira. Programado para os dias 12 e 13 de novembro, o 1º Expovale Moto Show pretende reunir cerca de três mil motociclistas e acompanhantes no Pavilhão 5.

Entre as novidades deste ano, o Duelo de Gigantes conta com as principais concessionárias da região, que vão disponibilizar dez marcas com promoções e condições especiais para aquisição de automóveis. No dia 16 acontece a Rodada de Negócios e nos dias 17 e 18 o Workshop em Alimentos. A tarde do dia 18 promete agitar o público infantil, quando a feira será aberta para visitação de escolas previamente inscritas junto à Acil. Também estão confirmados os espetáculos Novo Cão (15 e 19) e o desfile em parceria com o curso de Moda da Univates (16). Segundo Schmitt, a intenção da Expovale este ano é oferecer atrações diversificadas, que atendam a todos os nichos de interesse e tragam um grande público para a feira.

Quanto aos estandes, restam ainda 10% para comercialização, principalmente na área externa aos pavilhões. Detalhes na infraestrutura do parque, como condições dos ambientes e acessibilidade, estão sendo ajustadas juntamente com a Prefeitura de Lajeado e têm previsão de conclusão ainda em outubro. Pensando no bem-estar dos visitantes, a comissão dedica atenção especial à Praça de Alimentação, que agora acerta a instalação dos equipamentos e prepara expositores e atendentes, com treinamento oferecido em parceria com a Vigilância Sanitária. “A Praça estará segura e gentil”, garante Bianca Trevisol, responsável pelo espaço.

A Expovale 2016 é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. A programação completa e informações sobre inscrições e ingressos podem ser obtidas na secretaria da Acil (3011.6900) ou no site www.expovale.org.br.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...