Expovale 2016 Selfie nas Alturas e Simulador de Montanha-Russa

O Selfie nas Alturas oferece vista privilegiada da feira

“Todo mundo quer experimentar algo novo todos os dias. Um novo sabor, um novo lugar, uma nova sensação”. É com essas palavras que Nilo Mariani resume a atração de sua propriedade: o Selfie nas Alturas. O bar, com balcão, banquetas, cobertura e iluminação, construído sobre uma plataforma, é içado a uma altura de 40 metros e estará à disposição dos visitantes durante a 20ª edição da Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016.

Segundo Mariani, a experiência é única e inesquecível. “O Selfie nas Alturas irá lhe proporcionar a vista mais linda da Expovale e da cidade”, destaca. Com capacidade para até 14 pessoas, acompanhadas por dois barmans, e duração de 20 minutos, o serviço oferece lanches e bebidas, permitindo o registro por fotos durante todo o período. O horário de funcionamento será o mesmo da feira, mediante aquisição de ingresso.

Emoção e adrenalina também estarão garantidas no Simulador de Montanha-Russa. A bordo de um carrinho e munido de óculos 3D e fones de ouvido, o usuário alcança, através de realidade virtual, 100% de imersão e experimenta uma velocidade de até 140 Km/h, sem sair do lugar. Com 22 cenários diferentes, é possível escolher desde ambientes infantis até os mais radicais e aterrorizantes. De acordo com Marta Inês das Chagas, proprietária do brinquedo, dois simuladores estarão na feira, ao custo de R$ 10,00 por pessoa. Ela ressalta que a atração é indicada para todas as idades, respeitando o limite mínimo de 2 anos e meio, e tem duração de 3 a 4 minutos, conforme o cenário definido.

A Expovale 2016 acontece entre os dias 11 e 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...