Expovale 2016 já tem 84 empresas com espaços definidos

Oportunidade extra de negócios, as feiras costumam reunir grande número de empresas. E é assim que se formata mais uma edição da Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016. O evento, que transcorre entre os dias 11 e 20 de novembro, chega a sua 20ª edição sendo a maior da região e uma das principais do interior do Rio Grande do Sul. Até o começo desta semana, 84 empresas já tinham assinado contrato de reserva de espaço no Parque do Imigrante, em Lajeado.

São organizações do Vale do Taquari, assim como de outras regiões, como da Serra, Central e Metropolitana. Os segmentos de atuação são bem variados e incluem empresas de móveis, aquecimento solar, imobiliária e tratores. Entre os expositores confirmados também estão instituições bancárias, empresas de consórcio e ensino, por exemplo. “Os primeiros têm prioridade na escolha dos melhores espaços e mais opções. Isso faz com que muitos já tenham fechado conosco a participação, alguns ainda no final do ano passado”, afirma Elaine Warken, responsável pela área comercial.

A feira, como já é tradição, vai ocupar toda a extensão do Parque do Imigrante. A área de estandes compreende quatro pavilhões, mais dois saguões e uma ampla área externa. Além da parte negocial, a Expovale terá atrações culturais e de lazer. Na edição de 2014, 140 mil pessoas circularam pela feira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...