Expovale 2016 disponibiliza espaços para agroindústrias de outras regiões do Estado

Agroindústrias familiares ficarão no Pavilhão 4 do Parque do Imigrante

Restam poucos estandes disponíveis para as agroindústrias familiares na Feira Comercial, Industrial e de Serviços – Expovale 2016. Com uma capacidade total para 50 expositores, o espaço no Pavilhão 4 do Parque do Imigrante foi oferecido prioritariamente aos empreendimentos do Vale do Taquari, cujas inscrições encerraram na última segunda-feira (10) e contabilizaram 37 registros. De 14 a 19 de outubro as vagas restantes serão destinadas a empresas de outras regiões do Estado.

Subsidiada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado (SDR) e organizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura no RS (FETAG) em parceria com a Emater, a área é oferecida gratuitamente aos integrantes do Programa Estadual de Agroindústria Familiar, da SDR. Segundo Jocimar Rabaioli, assessor de política agrícola e de agroindústrias da FETAG, a entidade está avaliando o cumprimento dos requisitos por parte dos já inscritos e os critérios continuam os mesmos para os demais interessados. Porém, ele alerta: “Estamos identificando os segmentos que ainda não estão contemplados nas inscrições que já recebemos”.

Para participar, os empreendedores devem procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STRs) de seu município. Mais informações podem ser obtidas com Jocimar no escritório central da FETAG em Porto Alegre, através do telefone (51) 3393.4866.

A 20ª edição da Expovale acontece entre os dias 11 e 20 de novembro, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul e Banco do Brasil.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...