Expovale 2016

Nutricionista Bianca Trevisol orientou expositores da praça de alimentação para o funcionamento adequado do espaço

Reunião dos expositores da praça de alimentação alinha normas sanitárias e de atendimento

A saúde e o bem-estar dos visitantes da Expovale 2016 também são preocupações da organização da feira. Pensando nisso, aconteceu na quinta-feira (27), na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), uma reunião com os expositores que ocuparão a praça de alimentação. Sob a coordenação da nutricionista Bianca Trevisol, responsável pelo espaço, e com a participação da fiscal sanitária e médica veterinária, Paula Luciana Kern, o evento registrou a presença de 25 pessoas, entre proprietários e colaboradores, que discutiram sobre o funcionamento adequado do local.

De acordo com Bianca, o encontro teve por objetivo garantir a segurança alimentar, alinhar informações e oferecer o melhor atendimento durante a feira. Ao apresentar a programação e os horários de funcionamento, Bianca ressaltou a necessidade de que todos estejam preparados para suprir a demanda e demonstrou a preocupação com a qualidade da estrutura e organização dos expositores na praça.

Regras sanitárias e de bom atendimento estiveram em pauta, quando se debateu questões referentes à apresentação pessoal e higiene do estande, bem como os cuidados necessários com a manipulação, conservação e exposição dos alimentos. Bianca destacou a gentileza, a simplicidade e a honestidade como fundamentais para um bom atendimento, enquanto Paula lembrou que “a feira é o cartão de visitas para o consumidor procurar e recomendar o estabelecimento”.

“Façam uma feira excelente e colham bons frutos”, desejou Bianca, lembrando aos presentes que a praça é o lazer das pessoas, que completa a experiência com a Expovale. Os 14 expositores ocuparão o Pavilhão 6 e áreas externas, comercializando, entre outros alimentos, cachorro-quente, xis, pastel, pizza, batata frita, entrevero, a la minuta, sorvete, crepe e churros. Segundo a representante da vigilância sanitária, o órgão estará monitorando as atividades na área de alimentação, garantindo aos visitantes o funcionamento de forma segura e saudável.

A Expovale 2016 acontece entre os dias 11 e 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...