Expovale 2014 vai fomentar agronegócio da região

A Expovale é uma feira completa. Além de oferecer opções culturais e de lazer, é o grande palco de negócios do Vale do Taquari. E em se tratando de empresas confirmadas, mais um setor chama a atenção: o de máquinas e implementos agrícolas. Ao todo nove concessionárias, representantes das principais marcas do mercado, vão expor na XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014, de 7 a 16 de novembro, no Parque do Imigrante em Lajeado. São elas: Comercial Tratorpeças Mário (Case); Samaq (Massey Fergusson); Tritec (Valtra); Plantare (John Deere); Líder Tratores (New Holland); LS Tractor (Kim Unyterra – Yanmar); A. D. Brenner (Agrale), Vitória Máquinas Agrícolas (Stara) e Netos Krause (Krause -Mahindra).

Essas empresas vão levar para a feira as novidades e inovações tecnológicas de tratores e equipamentos que atendem de pequenas a grandes propriedades rurais, com a garantia de que opções é que não vão faltar. A Expovale é um evento aguardado tanto por quem vende, como por quem compra. E é atento a isso, inclusive, que a feira também atrai os agentes financeiros. Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sicredi vão estar presentes com linhas de financiamento específicas para investimentos agrícolas. Em 2012, a feira gerou R$ 46 milhões em negócios, considerando as vendas de todos os expositores.

A Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos e Benoit.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...