Expovale 2014: Expositores da área de alimentação vão receber treinamento e cartilha

As refeições do público durante a XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014 terão sabor mais especial. Uma parte da comissão organizadora se dedica aos preparativos que buscam garantir melhorias na área de alimentação da feira. E entre as ações está o trabalho feito em parceria com a Vigilância Sanitária para orientar os profissionais que vão trabalhar durante a feira. “O nosso objetivo é qualificar as empresas para auxiliar na prestação de um serviço seguro, de qualidade e com higiene, sem esquecer da relação de carinho e atenção no atendimento”, destaca a coordenadora da área de alimentação, Bianca Trevisol. A nutricionista comenta o aspecto diferenciado de eventos como a Expovale. “Alimentação numa feira é diferente de um ponto fixo. Podemos flexibilizar algumas regras, mas sem jamais esquecer a qualidade e segurança alimentar”.

Já está definido um treinamento para as pessoas que vão estar nestes estandes, previsto para outubro, e a produção de uma cartilha ilustrada com as principais orientações de segurança alimentar. Outra iniciativa é a ampliação dos espaços ocupados pelas seis empresas de lanches e pratos prontos que ficarão na Praça da Alimentação, além de mais mesas e cadeiras para acomodar os visitantes. “Além de negócios, a Expovale costuma ser uma opção de lazer e passeio em família. “Queremos contribuir para que esses momentos possam ser aproveitados da melhor forma, inclusive na parada para as refeições”, afirma Bianca. Além dos seis expositores da Praça da Alimentação, um restaurante com bufê e pontos extras com vendas de produtos como pizzas, crepes, pastéis, churros e sorvetes completam as opções aos visitantes.

A Expovale 2014 realiza-se de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado (RS). É uma realização de Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil e Randon.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...