Expovale 2014: Corte de soberanas divulga feira em eventos do Estado

Beleza e simpatia têm marcado a divulgação Estado a fora da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale). O trio de soberanas, formado pela rainha Vanessa Chiesa Salva e princesas Milena Fernandes e Thaís Valer, participa de inúmeras programações com o intuito de atrair visitantes para a Expovale 2014.

A corte realiza o trabalho de comunicação acompanhada de profissionais do setor de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da comissão organizadora da feira. Neste mês, a equipe esteve na Fenadoce, em Pelotas, e na Expobento, em Bento Gonçalves. Também estão na lista de eventos visitados a Expocruzeiro (Cruzeiro do Sul), Festleite (Anta Gorda), Exposol (Soledade), Expocande (Candelária), Festa de Maio (Teutônia) e Fenachim (Venâncio Aires).

De acordo com o coordenador de eventos da Acil, Roger Kaiser Lages, a receptividade à Expovale tem sido positiva. “A beleza, postura, simpatia e integração das soberanas e os vestidos, que são muito bonitos, chamam a atenção. Além disso, temos notado que as pessoas conhecem a feira ou já ouviram falar, ou conhecem bem Lajeado e região”, destaca. Em 2012, a Expovale registrou público de 175 mil visitantes e fechou R$ 46 milhões em negócios por meio de cerca de 400 expositores.

A edição deste ano vai ocorrer de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil e Randon.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...